terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Tiê - Jingles

  A Tiê trabalha muito com locução e jingle, vocês podem conferir alguns abaixo. Ela também gravou Opinião pra uma propaganda da revista Isto É, mas foi retirada do ar, infelizmente. Se alguém souber de outros jingles que ela fez, por favor, me envie pra eu atualizar o post! ;)

Le Cliché (jingle)


Natal Coca-Cola 2008 (jingle)



LG Manequim (locução)






Ford Focus (jingle e locução)





Johnson's Institucional (locução e trilha)





Johnson's Toque de Hidratação (locução)





Johnson's - Escola (locução)





Champion (jingle)

5 comentários:

G. disse...

hahahahahahahaha muito bom ♥
nunca tinha visto o primeiro comercial, adorei !!!
sei que ela fez do My Little Pony também, mas não acho no youtube =/

Felipe Grilo disse...

G., também procurei mas não achei, é o My Little Pony tranças mágicas, se encontrar, me avise pra eu atualizar o post!

Rosenna Carvalho disse...

Oi Felipe muito bom esses Jingles...eu assisti ao comercial do relógio marca Champion e tem uma voz muito parecida com a da Tiê da uma olhada nesse link e tira a minha dúvida se realmente é a voz da dele... http://www.youtube.com/watch?v=0XZDHLRgbQk

Felipe Grilo disse...

Rosenna, é ela mesmo, obrigado, vou atualizar o post. =]

Unknown disse...

tem esses dois também:
do you tube http://www.youtube.com/watch?v=j9CATcfaKf4&list=PLZ0AumtNOb5ZAr6FX-h61CUmIpJyn3-so&index=11&feature=plpp_video
e da lacta
http://www.youtube.com/watch?v=KwbYyf7kzik&feature=my_liked_videos&list=LLMFr_mv574X_bWLwfx3ageQ