sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Tiê - Entregue-se



  Em 2011 a Lacta convidou a Tiê para uma campanha chamada "Entregue-se". Ela teria que se entregar a diferentes experiências propostas pela Lacta, como uma viagem sem saber o destino, uma nova tatuagem, um novo corte de cabelo, um cardápio surpresa e muitas outras coisas que ela foi relatando em um blog.
  Dentro dessa campanha também foi feita uma promoção onde as pessoas poderiam enviar no twitter frases com a hashtag #eumeentrego e 25 tweets se transformariam em uma canção feita pela Tiê e que ela cantaria no Rock in Rio.
  Quem quiser saber como foram as experiências vividas pela Tiê durante esse tempo pode acessar o blog:
  Abaixo deixo a música Entregue-se e os links dos tuiteiros que foram parceiros nessa música, para alegrar o dia de todos que passarem por aqui, semana que vem é a última semana desse blog, espero que tenham gostado. Um ótimo fim de semana a todos e até semana que vem. =)

Os tuiteiros:

@rannisoares @faby_farias @felipe_grilo @digooliveirac @patypromo @_camilaazevedo @leelee2046 @andrediz @DAniel_aguiar @babsi_bff @Vanessinha_th @victorrockto @DieuLeVeut @rodrigokienen_ @wbertine @prirodrigomes @mrfascinante @Manuhcristiny @diegogalosempre @felipe_on_board @femoraesm @nanibeequeen @biaftoledo @thatabiazinha @carlinharj_




Ficha técnica:


Voz e piano: Tiê
Baixo: Gianni Dias
Bateria: Naná Rizinni
Guitarra: André Henrique
Metais: Odirlei Machado (trombone)
Amilcar Rodrigues (trompete)
Daniel Nogueira (saxofone)
Estúdio: MCR Produções
Operador de som: Gustavo Martinelli
Operador técnico: José Maurides
Produção Musical: Gianni Dias e
André Henrique
Mixagem: Gianni Dias
Composição: Tiê e André Henrique
Produção: W3haus

Nenhum comentário: